fbpx

Você sabe a diferença de e-book e p-book?

Share this post

Enquanto o p-Book é o termo utilizado na abreviação de “Paper Book” que representa os livros de papel físicos e impressos, o e-Book abrevia a palavra eletrônico criado para denominar os livros digitais.

Poucas coisas são tão fascinantes como os livros, e por amarmos e incentivarmos a leitura, acreditamos que toda forma de propagação seja válida. Quando falamos de rentabilidade e principalmente aprendizado, nós da iPressnet sabemos e somos “expert” em dizer que o livro impresso (p-Book) é a melhor opção.

É a melhor opção para o seu aluno:

Com os livros em mãos é possível realizar consultas, grifar, fazer atividades e ler em páginas reais. Além de exercitar o cérebro não deixam brechas para distrações externas e não causam danos à saúde. O poder sensorial que o cheiro de um livro novo causa ou a sensação de virar uma página é uma experiência única.

É a melhor opção para o seu bolso:

Oferecer o livro dos seus cursos para os alunos cria um vínculo muito maior entre os estudantes e a escola, agrega valor e aumenta sua renda de forma significativa.

Com os serviços de impressão da iPressnet você não se preocupa com investimentos. Seus alunos realizam a compra e nós nos responsabilizamos pela produção, entrega e distribuição dos lucros. Tudo com muita agilidade, transparência e organização.

Escolha a opção certa e leve mudanças significativas para sua instituição de ensino.