fbpx

Quer aumentar a renda da sua instituição de ensino mas não sabe como?

Quer aumentar a renda da sua instituição de ensino mas não sabe como?

Share this post

Aumentar a renda do seu negócio, principalmente após um cenário de crise e de momentos tão delicados na área educacional, parece uma tarefa impossível ou ao menos demorada.

Pensando nisso, a iPressnet adaptou ainda mais seus processos e soluções de impressão, com objetivo de auxiliar empreendedores educacionais a aumentarem suas rendas e número de matrículas nos cursos. Tudo isso através de um serviço de qualidade e materiais didáticos impressos completos.

Sem precisar de investimentos iniciais, nós realizamos a impressão dos seus livros e apostilas, que são cadastrados em nosso sistema digital para serem comprados por seus alunos. Após a compra, seu material é impresso e embalado para entrega, saindo da nossa gráfica em até três dias úteis, e indo diretamente para a casa do aluno.

Além de cuidar de toda essa logística de produção e entrega, ao final do processo nós fazemos a divisão dos valores de cada exemplar, levando em consideração o valor da impressão, da escola que efetuou a venda e do autor caso necessário.

Ou seja, você não investe, mas recebe o lucro da venda de cada livro ou apostila impressa. Quer aproveitar esses benefícios que só a melhor gráfica digital de São Paulo pode te oferecer? Entre em contato com a gente e fale com um dos nossos consultores.