fbpx

O que a iPressnet não pode imprimir?

O que a iPressnet não pode imprimir?

Share this post

Nos últimos meses, recebemos diversos orçamentos e demandas de materiais que pouco abordamos nas nossas redes sociais e por isso, trouxemos essa temática aqui para o nosso blog.

Afinal, eu, como cliente, consigo imprimir qualquer material gráfico com a iPressnet? Banners, cartões de visita e outros materiais?

A verdade é que não realizamos este serviço devido a questões fabris. Dessa forma, nos classificamos como um gráfica especializada apenas na impressão de materiais para escolas de idiomas, música, ensino, à distância e mais.

Em toda a comunicação da nossa empresa, seja no Facebook, LinkedIn, Blog ou Instagram, sempre ressaltamos a impressão sob demanda de apostilas, e de fato, esse é o ponto de destaque da nossa empresa.

Agora que você já sabe que a iPressnet é focada apenas na impressão de materiais didáticos, encaminhe este artigo para a instituição de ensino que precisa ser uma das nossas parceiras.

Trabalhamos fora da caixa. Imprimimos qualquer material sob demanda (sem alteração no custo) e oferecemos o serviço de logística para que o material chegue ao endereço desejado de forma rápida e segura.

Escolha certo. Escolha a iPressnet.