fbpx

Livros didáticos: a importância da gráfica sob demanda na produção desses materiais

Livros escolares: a importância da gráfica sob demanda na produção de materiais didáticos para escolas e universidades

Share this post

Quer materiais didáticos impressos de alta qualidade e diminuir os processos de logística na hora da distribuição? Vem com a iPressnet!

Atualmente, com o avanço tecnológico e o desenvolvimento dos meios digitais, os livros e apostilas voltados para o estudo estão assumindo formatos cada vez mais compactos, que podem ser abertos em qualquer lugar e a qualquer momento.

No entanto, quando se trata do aprendizado do aluno, o material impresso sempre é a melhor opção. Em diferença ao material digital, os livros educacionais físicos estão presentes durante as horas de estudo do aluno na escola, local ideal e propício para o absorvimento de conteúdo.

Além disso, esse modelo de ensino é o melhor para estudantes que possuem problemas de foco, pois por terem naturalmente uma facilidade para a distração, o celular, notebook ou tablet podem contribuir para aumentar a dificuldade do aprendizado do conteúdo.

Porém, antes desse material chegar nas mãos dos alunos, ele é produzido e enviado para uma gráfica. Essa etapa não precisa ser burocrática e nem gerar estresse, pois aqui na iPressnet o nosso modo de produção é sob demanda. Isso significa que você não precisa de uma quantidade mínima para tornar o seu trabalho em algo físico. Um outro motivo para escolher a iPressnet é a hora da distribuição, a nossa gráfica fica responsável por distribuir o seu material pelo país inteiro.

Chegou até aqui e ainda não pediu seu orçamento? É só entrar no nosso site!