fbpx

Além de imprimirmos os livros e apostilas dos seus alunos, entregamos para eles!

Além de imprimirmos os livros e apostilas dos seus alunos, entregamos para eles!

Share this post

Aqui na iPressnet realizamos toda a operação produtiva e logística dos nossos clientes, acompanhando todo o processo de impressão do início ao fim, até a entrega do material na casa do seu aluno.

Com impressões individuais e sob demanda, inserimos um número de série em cada material, facilitando o rastreamento do mesmo pelos nossos clientes, que têm a todo momento autonomia para acompanhar cada fase dos processos de seus materiais.

Tendo tudo isso em vista, a iPressnet tem como objetivo oferecer serviços de impressão de forma inovadora e inteligente, proporcionando facilidade, comodidade, otimização do tempo e fim das dificuldades em logística que percebemos ser um problema para os nossos parceiros.

Sempre inovando e modernizando nossa gráfica, conseguimos encontrar uma maneira de oferecer todos estes serviços de forma totalmente remota, o que permite atendermos instituições de todo o Brasil.

Então, se você procura uma gráfica que ofereça um serviço completo de gestão de materiais, venha para a iPressnet! A gráfica digital que vai além do convencional.

Fale com um dos nossos consultores e solicite um orçamento.