fbpx

Afinal o que é Web To Print?

Afinal O Que É Web To Print?

Share this post

Traduzir ao pé da letra as palavras em inglês pode deixar a gente ainda mais confuso, porém, com uma boa interpretação a resposta está bem à nossa vista. Web To Print, ou Web2Print, nada mais é do que fazer suas solicitações de impressão de forma remota e digital, com a facilidade e agilidade da internet a seu favor.

Com a grande demanda que os meios digitais possuem em nossas vidas hoje, não seria estranho pensar em mudanças tecnológicas que facilitam e impulsionam o mundo dos negócios, no caso das indústrias gráficas a história é a mesma.

O mais importante é ir além com as oportunidades! O processo de Web To Print não surgiu apenas como facilitador para as gráficas, e sim como uma forma de melhorar a comunicação com o cliente, manter um atendimento disponível 24 horas, otimizar processos e como consequência, aumentar significativamente as vendas.

Trabalhar com o processo de Web To Print, permite as gráficas, como a iPressnet, oferecerem mais possibilidades de serviços aos seus clientes. É possível realizar criações do que desejam através de modelos disponíveis na plataforma digital da gráfica, enviar arquivos prontos, fazer solicitações de edição e entrega dos seus materiais de forma remota e totalmente digital.