fbpx

A Vingança dos Analógicos

Imagem Do Livro Verde E O Seu Título: A Vingança Dos Analógicos, Por Que Os Objetos De Verdade Ainda São Importantes

A Vingança dos Analógicos

A Vingança dos Analógicos – Por que os objetos de verdade ainda são importantes

E hoje vamos de dica! 

A Vingança dos Analógicos, livro escrito pelo jornalista canadense David Sax, traça uma trajetória atual da revolução dos digitais sobre os analógicos, e de como empreendedores que investiram no caminho oposto ao dos negócios digitais tiveram que se adequar para atender às novas demandas e nichos de mercado.

Com a chegada de novos meios digitais e grandes plataformas de distribuição de conteúdos, era de acreditar que os  analógicos deixariam de existir. Livros, Vinil, Filmes, Jogos e Impressos são algumas das avaliações que Sax faz em cada um dos capítulos do seu livro. 

A vingança dos analógicos é um livro que desmistifica a ideia de que os objetos vintage são apenas do interesse das antigas gerações. Jovens, adultos e crianças têm cada vez mais mostrado o seu apreço pelo universo dos analógicos, que por muitas vezes é passado de geração a geração, criando um vínculo maior ainda pelo objeto em questão.

O livro foi escolhido como um dos dez melhores lançamentos de 2016 no mercado americano pela crítica Michiko Kakutani, do jornal The New York Times, e escolhido como dica de leitura para este post. Se você assim como nós ama um analógico e não trocaria o prazer de uma boa leitura em livro impresso, este é perfeito para você. Aproveite!

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *