fbpx

Por que imprimir materiais para cursos online?

Por que imprimir materiais para cursos online?

Share this post

Aprimorar o crescimento pessoal e profissional hoje em dia é muito importante, principalmente quando podemos unir estudos com comodidade, facilidade e tempo. Os cursos onlines (EAD), além de oferecerem tudo isso, não ficam atrás em questões de desenvolvimento, e o aluno possui total autonomia do seu aprendizado

Essa modalidade de ensino tem crescido cada vez mais, tornando-se ainda mais efetiva quando acompanhada de ferramentas de apoio aos cursos, como livros e apostilas impressas que apresentam nas páginas tudo o que o aluno assiste pela tela.

Ter esse material de apoio aumenta a credibilidade dos cursos, gera ainda mais matrículas e são uma ótima oportunidade de negócios aos donos de escolas. O importante é saber investir nestes livros, optando por uma empresa que faça sua produção de forma responsável, ágil, com qualidade, e o principal, sem burocracia.

A iPressnet é uma gráfica digital com mais de 18 anos no mercado de impressões, oferecendo serviços de gestão completa de materiais didáticos. Com todos esses anos de experiência, podemos comprovar a satisfação e valor financeiro que o material impresso oferece para os cursos onlines.

O seu aluno sente que o aprendizado está completo com livros de qualidade em mãos, e a sua instituição aumenta a receita mensalmente com a vendas destes materiais.

Oferecer credibilidade e qualidade aos cursos é responsabilidade das escolas, por isso, torne o nome da sua ainda maior com a nossa ajuda.

Entre em contato conosco e solicite uma proposta!