fbpx

EAD e material didático impresso; parceria que dá certo!

Banner aprovante e iPressnet

Share this post

Nós da iPressnet estamos a mais de 20 anos no mercado gráfico, atuando no desenvolvimento de soluções para produção e distribuição de materiais impressos nos segmentos educacionais, industrial e franquias, tendo como principal objetivo a redução de custos de processo e geração de receita, através do conceito de Web2print.

Durante este tempo de atuação, a iPressnet se deparou com parceiros que, assim como nós, se preocupam com a qualidade dos serviços oferecidos, buscando sempre inovação, tecnologia e excelência, para ser uma empresa que faz a diferença na vida dos seus consumidores.

A Aprovante faz parte destes parceiros. Atuando no mercado educacional desde 2012, tem como objetivo, atender alunos de forma exclusiva e única, com ensino personalizado baseado na individualidade de cada pessoa e focado totalmente na necessidade de aprendizagem VIP, um aluno por turma.

Os cursos oferecidos são realizados através de uma plataforma online, e após o término das etapas os alunos passam por uma avaliação para checar se o conteúdo foi aprendido, se a avaliação for positiva, o certificado é emitido pelo portal da Aprovante. Eles oferecem desde aulas profissionalizantes e Administrativas, até cursos de Inglês, Espanhol, Webdesigner, Games dentre outros. Já são mais de 50 mil horas de aulas personalizadas e R$ 500 mil investidos apenas em inovação.

A iPressnet tem orgulho de saber que nossos serviços ajudam na eficiência e na qualidade de empresas que atuam no desenvolvimento educacional, e que através do nossos produtos diversos alunos têm a oportunidade de ter em mãos os materiais impressos necessários para sua formação profissional.

Confira o vídeo dos materiais didáticos impressos da iPressnet recebidos pela Aprovante!

Conheça a Aprovante!

Logo Aprovante

Seja você também um parceiro de sucesso da iPressnet! Complemente sua receita e seus cursos com a venda do material didático impresso.