fbpx

Sua satisfação é o nosso objetivo

Sua satisfação é o nosso objetivo

Share this post

Seu feedback é muito importante para nossa evolução como empresa. Estamos sempre em busca de evoluir em todos os aspectos, tanto em nosso atendimento quanto em nossos sistemas.

Nosso objetivo diário é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível, por isso procuramos saber a sua opinião com relação aos nossos serviços.

Com o decorrer de todos esses anos, sabemos que o atendimento ao cliente é a porta de entrada de qualquer empresa e também da iPressnet.

A palavra “atender” significa dar ouvidos ou escutar alguém. Cada cliente é diferente. Cada um tem uma necessidade, uma expectativa e uma forma de compreensão. Assim, um dos principais desafios do nosso time de atendimento, é a forma de lidar com as necessidades dos clientes.

O mercado de hoje exige que, além de satisfazer a necessidade do cliente, mantenha-se um relacionamento de confiança e fidelidade.

Ter excelência no atendimento demanda profissionalismo e esforço. Hoje em dia, além de capacitar a nossa linha de frente, queremos também atender e entender de forma profunda os clientes e parceiros da iPressnet. É por isso que a sua opinião é tão importante para nós.

Agora, queremos saber de você: existe alguma sugestão que você gostaria de compartilhar conosco? Escreva aqui nos comentários.