fbpx

Quer publicar o seu livro? Imprimimos a quantidade que você precisa.

Quer publicar o seu livro? Imprimimos a quantidade que você precisa.

Share this post

Com a iPressnet, o sonho de publicar o seu livro se torna muito mais simples, barato e rápido. Isso porque somos uma gráfica digital que produz na quantidade certa, sem burocracias e preços absurdos.

Com um serviço personalizado, buscamos oferecer qualidade de impressão, seguindo todas as especificações dos nossos clientes, transformando suas obras literárias em livros impressos cheios de personalidade.

Nossos processos aboliram de vez velhos conceitos como: grandes tiragens e preços tabelados. Ou seja, imprimimos apenas o que já foi comprado, sem a necessidade de investimentos iniciais dos nossos clientes.

Essa iniciativa contribui com a preservação do meio ambiente, evita estoques e aumenta a margem de lucros das vendas dos exemplares. Além disso, nossos serviços incluem também, a entrega e logística de todos esses livros, que são enviados para qualquer lugar do Brasil.

Quer saber mais? Entre em contato com a iPressnet e tire suas dúvidas. A chance de colocar a sua obra no papel está ainda mais perto de você. Aproveite!