fbpx

Por que contratar a iPressnet para fazer a gestão dos materiais didáticos da sua escola?

Por que contratar a iPressnet para fazer a gestão dos materiais didáticos da sua escola?

Share this post

Mais do que uma gráfica digital, a iPressnet é uma empresa que completa o trabalho realizado pelas instituições de ensino, produzindo um material didático impresso que atende as necessidades dos alunos, dos cursos e das escolas.

Com mais de 18 anos de casa, garantimos a excelência dos nossos serviços, que vão desde a impressão dos livros e apostilas, até a gestão completa destes materiais – incluindo entrega, divisão de custos e até mesmo uma lojinha virtual da sua rede dentro da plataforma digital da iPressnet.

Com prazos mínimos, seus pedidos saem da gráfica em até três dias úteis, e são entregues diretamente na instituição ou na casa do aluno que fizer a compra pela nossa plataforma digital. De forma fácil, ágil e sem burocracia, os seus cursos vão estar ainda mais completos com materiais de qualidade.

Pare de entregar o PDF com os conteúdos das aulas para os seus alunos, e comece a oferecer uma ferramenta de apoio impressa que realmente faz a diferença na sala de aula. Entre em contato com a iPressnet, e deixe as nossas soluções fazerem parte do seu negócio.

Fale com um dos nossos consultores.