fbpx

Mesa de Debates 10 – “O Livro Impresso e a Educação a Distância”.

O Livro Impresso e a Educação a Distância.

Mesa de Debates 10 – “O Livro Impresso e a Educação a Distância”.

Mesa de Debates 10 – “O Livro Impresso e a Educação a Distância”

Os debates organizados pelo grupo Scortecci para a festa do livro, leitura e literatura chegaram ao fim. Todas as mesas de debates durante os dias do evento online abordaram temas enriquecedores e interessantes para os amantes da leitura, e dos livros impressos em seus diversos setores. E já que o assunto é livro, e o seu importante papel na educação e desenvolvimento humano, a iPressnet não ficaria de fora.

Mauro Martinelli (Diretor da iPressnet), trouxe um pouco da vivência da iPressnet durante estes períodos de isolamento, mostrando como as instituições mudaram sua forma de ver os livros durante a pandemia, percebendo que os livros impressos não só cumprem suas características pedagógicas, como também características comerciais, o que mostra bem o modelo de negócios da iPressnet.

O Diretor da iPressnet também abordou as “características” do livro impresso, que vão dos objetivos acadêmicos que eles oferecem, aos sensorial do toque em um livro impresso e comercial com o ganho de receita através dos materiais didáticos. ” As instituições de EAD que não fazem uso do livro físico ou dessas características do livro físico, acabam falhando até nos seus negócios e nos seus resultados.

Esse e outros assuntos marcaram o bate-papo sobre “Os Livros Impressos e a Educação a Distância” entre Mauro Martinelli (Diretor da iPressnet), Hamilton Terni Costa (Podcast Ondas Impressas), Margarete Lazzaris Kleis (Diretora da ABED), mediados por Tânia Galuzzi (Podcast Ondas Impressas).

Se você não teve a oportunidade de assistir ainda dá tempo, o debate está disponível no canal da iPressnet no Youtube, acesse agora mesmo e confira.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *