fbpx

DIA DO TRABALHO e Indústria Gráfica

O trabalho da Indústria Gráfica

Share this post

A indústria gráfica está em constante crescimento, desde a vinda conturbante da era tecnológica que fez com que, não só mudasse a forma das impressões, mas como também a forma como os profissionais das indústrias gráficas enxergassem o seu negócio, entendendo o ponto de vista dos consumidores e as suas novas necessidades de comunicação. Necessidades essas que foram capazes de transformar a posição da indústria, de fornecedora de impressão a fornecedora de soluções.

No momento em que o mundo se encontra, as gráficas possuem um papel fundamental na educação. A importância do material impresso (apostilas e livros), como apoio a essa nova forma de aprendizado é mais que necessária. E a companhia de um bom livro como forma de entretenimento e exercício para o cérebro, sempre foi e sempre será a melhor opção.

No dia internacional do trabalhador nossa homenagem vai para estes profissionais, que demonstraram que tudo que é impresso é relevante. Que continuam trabalhando a favor do Brasil e seus consumidores em meio às dificuldades que estamos enfrentando, para que nós possamos ter acesso a informação, conhecimento e produtos do nosso cotidiano. Parabéns a todos os profissionais gráficos pelo excelente trabalho.