fbpx

Descubra como conseguir uma renda extra, autoridade e credibilidade para sua escola, ofertando material didático de qualidade

Descubra como conseguir uma renda extra, autoridade e credibilidade para sua escola, ofertando material didático de qualidade

Share this post

Imprimir seus materiais didáticos com a iPressnet garante todos estes benefícios para a sua rede de ensino. Os livros e apostilas que você muitas vezes disponibiliza para os seus alunos em forma de PDF de graça, é a solução que você busca para alavancar o seu negócio e gerar valor aos seus cursos.

Como isso é possível? Simples! Realizando suas impressões com a gráfica iPressnet, você passa a ter uma renda a mais na sua escola. Sem a necessidade de investimentos iniciais, a sua rede de ensino realiza a venda dos materiais aos alunos, que ao final do pagamento automaticamente já gera uma porcentagem de lucro para você.

São materiais que têm potencial de gerar muito mais do que apenas lucro. Essas ferramentas deixarão seu aluno extremamente satisfeito com a qualidade dos seus livros e com os benefícios que ele oferece nos estudos, podendo ser consultado, grifado e relembrado a qualquer momento.

Sem trabalho, custos e estoque de livros, os seus materiais impressos vão gerar um valor imenso aos seus alunos e dentro da conta da sua escola. A iPressnet é uma gráfica digital que se responsabiliza por toda a gestão e produção: imprimimos, embalamos, dividimos os valores e entregamos direto na casa do aluno em qualquer lugar do Brasil.

Seja nosso parceiro(a) e aproveite o potencial dos seus materiais e conteúdos de cursos. Entre em contato conosco e fale com um dos nossos consultores.