fbpx

Coronavírus: BNDES não deixa empresas sozinhas na crise

Banco BNDES não deixa empresas sozinhas em tempos de crise

Share this post

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e, o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

O BNDES apoia empreendedores de todos os portes, inclusive pessoas físicas, na realização de seus planos de modernização, de expansão e na concretização de novos negócios, tendo sempre em vista o potencial de geração de empregos, renda e de inclusão social para o Brasil. (Site BNDES)

BNDES anuncia medidas emergenciais para economia e sociedade brasileira

Esta semana o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), anunciou medidas emergenciais para economia do país. Entre essas medidas está incluso, mudanças nos capitais de giros para MPME.

Em um vídeo postado no canal do banco no Youtube, Tiago Peroba (Chefe de Departamento de Clientes), explica essas mudanças e como elas podem beneficiar os donos de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Dentre essas medidas está a possibilidade de empresas afetadas pela crise, terem a suspensão temporária pelo prazo de até seis meses, da amortizações de empréstimos contratados junto ao BNDES.

E oferecer crédito rápido, ágil e flexível para as empresas de todos os portes, por meio da rede de atendimento de seus agentes financeiros credenciados, contribuindo para a manutenção de empregos.

Confira o vídeo completo:

Nós da iPressnet apoiamos e indicamos estas iniciativas, com intuito de ajudar e informar os pequenos, médios e grandes empresários do nosso país.