fbpx

Um dia só dele: A importância do livro didático

Dia Nacional do Livro Didático

Share this post

Essa semana comemoramos  o “Dia Nacional do Livro Didático”, data esta que para nós da  iPressnet é extremamente importante, não somente por sermos especialistas na produção de livros, apostilas e materiais didáticos, mas porque entendemos o valor e o diferencial que este material traz para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes do nosso país.

Não é de hoje que batemos na tecla de como estes materiais contribuem positivamente para o aprendizado dos alunos, sejam eles de escolas públicas, escolas privadas, universidades, cursos profissionalizantes, dentre outros. O uso do material como ferramenta de apoio possibilita ao aluno uma fonte permanente de estudos, além de possuir características que não são agregadas quando falamos de materiais digitais e fontes de pesquisas pela internet.

Sendo assim, cabe aos gestores e instituições estimularem o uso dos materiais didáticos impressos nos seus cursos, visando não somente a valorização do negócio, mas também a capacitação completa dos seus alunos, preparando-os para o mercado de trabalho, e contribuindo para um desenvolvimento promissor das suas capacidades profissionais e pessoais.

Conheça o nosso trabalho! Nós da iPressnet estamos aptos a oferecer o diferencial que o seu curso e aluno precisa. Realizamos toda a produção impressa e a logística de compra, pedido e entrega do material didático do seu curso. Entre em contato com a gente e receba totalmente grátis um exemplar do seu material impresso.