fbpx

3 motivos para investir em materiais impressos para sua escola

Share this post

Falta de dinheiro para investir, medo de materiais empilhados e desatualizados, problemas com entregas e frete, são alguns dos empecilhos que podem te impedir de começar a investir em livros e apostilas impressas para os seus cursos.

Mas, optando pelos serviços da iPressnet você terá soluções reais que vão te ajudar de forma fácil e rápida a acabar com tudo isso de uma vez por todas.

Com apenas três motivos simples, nós da iPressnet queremos te explicar como as nossas soluções inteligentes podem te ajudar a mudar o rumo do seu negócio sem precisar trabalhar mais.

1º Motivo – Rentabilidade: você gera lucro com as vendas dos conteúdos didáticos dos seus cursos, afinal, para cada venda realizada você receberá sua porcentagem de lucro.

2º Motivo – Sem investimentos: você não precisa gastar dinheiro com impressões ou investir em altas tiragens, porque seu aluno realiza a compra do material e nós imprimimos somente o que foi vendido (impressão sob demanda).

3º Motivo – Logística: você não tem problemas com entregas e armazenamento. Após a compra ser efetivada nós produzimos o material, calculamos os valores incluindo o frete e enviamos o material para o seu aluno em qualquer lugar do Brasil.

A iPressnet é uma gráfica digital especializada em impressão sob demanda e gestão de materiais didáticos impressos.

Não perca mais a oportunidade de gerar receita para a sua escola e oferecer a melhor ferramenta de estudos para os seus alunos.